plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME

Garota de programa é presa acusada de estuprar ex-namorado

Segundo a policia, durante o estupro, a suspeita inseriu dedos e um vibrador no ânus da vítima

Imagem ilustrativa da notícia Garota de programa é presa acusada de estuprar ex-namorado camera Lidia Nayara de Azevedo foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro | Reprodução

Uma jovem, que trabalha como garota de programa, identificada como Lidia Nayara de Azevedo, foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro contra o ex-namorado, um empresário da capital carioca. As informações são do portal IstoÉ.

Lidia teria dopado e abusado do empresário após convidá-lo para ao apartamento onde ela mora, em meio a uma suposta reconciliação.

Fundador das Casas Bahia dava mimos a crianças em troca de sexo

Para a polícia, o empresário relatou que, depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas. O homem só acordou quando recebeu telefonemas da mãe, que disse ter recebido várias fotos e vídeos enviados pela profissional do sexo. Nas imagens enviadas, a mulher mostrava a sessão de abusos sexuais.

De acordo com as autoridades, durante o estupro, Lidia inseriu dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado. Tudo foi registrado por fotos e vídeos, que também foram postados em redes sociais.

O delegado titular da 13ª DP Felipe Santoro, informou que a suspeita foi presa temporariamente pelo crime de estupro. Lidia foi levada para o sistema prisional, onde aguarda decisão da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias