plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Mãe do menino Henry acusa Jairinho de agressão 

O relato da mãe de Henry feito para pessoas próximas já foi passado a Polícia Civil do Rio. O caso será investigado.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe do menino Henry acusa Jairinho de agressão  camera Dr Jairinho e Monique Medeiros estão presos e sendo investigados pelo assassinato de Henry. | Reprodução

A pedagoga Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, relatou que também era agredida pelo vereador Jairo Souza Santos, o Dr Jairinho, seu namorado. Ela afirma que sofria violência doméstica. O casal está preso e sendo investigado pelo assassinato de Henry.

De acordo com informações publicadas no UOL, o relato da mãe de Henry feito para pessoas próximas já foi passado a Polícia Civil do Rio. O caso será investigado.

No novo depoimento da babá de Henry, Thayná Ferreira, ela admitiu que Jairo e Monique brigavam de maneira constante e que chegou a ver os dois arrumando malas para sair de casa.

Monique trocou de defesa na segunda-feira (12). A partir de agora ela será defendida pelos advogados Thiago Minagé, Hugo Novais e Thaise Assad. Já a defesa do vereador segue sendo por André França Barreto.

A pedagoga está presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, cidade da região metropolitana do Rio. Ela segue isolada por medida de segurança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias