plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIAGEM ACABOU EM MORTE

Mototaxista mata estudante de Medicina e enterra no quintal

Gabriela já havia se encontrado duas vezes com o mototaxista. Na última noite, o homem de 43 anos buscou a jovem e a levou para Araguari, onde teria a assassinado com um tiro na cabeça.

Imagem ilustrativa da notícia Mototaxista mata estudante de Medicina e enterra no quintal camera Durante o período que a estudante estava com o suspeito, ela chegou a mandar mensagens para uma amiga dizendo que estava com medo do mototaxista | Reprodução

Um mototaxista executou uma estudante universitária na cidade de Araguari (MG) e a enterrou no quintal de um terreno na madrugada do último sábado (10).

A estudante Gabriela Marcia dos Santos Meirelles cursava Medicina no Uruguai e estava na cidade em busca de dinheiro. Ela fez então uma corrida com José Hamilton de Jesus, mas durante o caminho começou a desconfiar do comportamento do rapaz.

Gabriela já havia se encontrado duas vezes com o mototaxista. Na última noite, o homem de 43 anos buscou a jovem e a levou para Araguari, onde teria a assassinado com um tiro na cabeça.

Como forma de precaução, a vítima também pediu para manter contato com a amiga de uma em uma hora. No entanto, durante a madrugada, Gabriela enviou sua última mensagem alertando sobre a situação e informando que dormiria no local: “Se não voltar até 8h (da manhã) você vem, tenho medo dele”.

A manhã do domingo (11) clareou e ela não enviou novas atualizações. Acionada, a PM se dirigiu ao local, onde encontrou uma enxada e uma pá sujas de terra.

Jose Hamilton não estava na casa e o corpo da jovem foi descoberto enterrado no quintal, próximo a um canil. Os policiais confirmaram que os vizinhos ouviram o barulho do disparo na madrugada do crime.

O mototaxista foi encontrado em uma casa localizada em outro bairro da região. Abordado pela polícia, disparou contra a corporação e deu início a uma troca de tiros. O homem foi atingido por uma das balas e, mesmo sendo socorrido, não sobreviveu. Com ele, a PM apreendeu duas armas de fogo, munições, facas e cerca de R$ 7 mil em espécie.

Veja as mensagens que a vítima enviou à amiga:

Imagem: Divulgação/PM

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias