plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CPI DA COVID

Ouça na íntegra a conversa entre Kajuru e Bolsonaro

Diálogo foi gravado pelo próprio parlamentar, que divulgou a conversa nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Ouça na íntegra a conversa entre Kajuru e Bolsonaro camera O presidente e o senador Jorge Kajuru conversaram sobre a CPI da covid. | Divulgação

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou a íntegra da sua conversa com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que o próprio parlamentar gravou e divulgou um trecho no domingo (11).

Durante a conversa, o presidente faz críticas à CPI que poderá ser instaurada para apurar as ações de combate à pandemia feitas pelo Governo Federal. No diálogo, Bolsonaro afirma que os alvos da investigação devem ser prefeitos e governadores, dá a entender que um pedido de impeachment de ministros do STF poderiam barrar a instauração da CPI e ofende o senador Randolfe Rodrigues, o chamando de "bosta" e dizendo que poderia "sair na porrada com ele".

Veja o áudio completo da conversa, divulgado pelo site UOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias