plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONVERSA POLÊMICA

Bolsonaro critica Kajuru por gravação da CPI da Covid

Em um dos trechos do áudio, o presidente xinga e faz ameaças.

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro critica Kajuru por gravação da CPI da Covid camera Bolsonaro reclamou aos apoiadores, sobre a gravação da conversa feita pelo senador Jorge Kajuru. | Divulgação

Jair Bolsonaro criticou o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) por ter gravado e divulgado uma conversa entre os dois, onde o presidente pede a antecipação do escopo da CPI da Covid.

Em um dos trechos do áudio, o presidente xinga e ameaça agredir senador Randolfe Rodrigues. Bolsonaro reclamou sobre a gravação aos apoiadores que estavam na saída do Palácio da Alvorada. No entanto, Kajuru afirmou que avisou o presidente sobre a gravação antes de divulgar o áudio do telefonema. Segundo ele, Bolsonaro não se opôs.

“Eu fui gravado em uma conversa telefônica, está certo? A que ponto chegamos no Brasil. Gravado”, disse o presidente.

Em outro momento, Bolsonaro cobrou autorização judicial para a gravação da conversa. “Não é vazar. É te gravar. Gravação só com autorização judicial. Gravar o presidente e divulgar…E outra, só para controle, falei mais coisa naquela conversa. Pode divulgar tudo, da minha parte”, disse ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias