plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOTO MENTIROSA

Ex-mulher diz que Dr. Jairinho usou o filho para mentir

Segundo a ex-mulher, Dr. Jairinho usou a foto para uma tentativa de autodefesa.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-mulher diz que Dr. Jairinho usou o filho para mentir camera Ex-esposa ressalta que dr. Jairinho usou uma foto "mentirosa" do filho deles e de Henry para uma tentativa de autodefesa. | Reprodução

A ex-mulher de Dr. Jairinho, a dentista Ana Carolina Netto, afirmou em depoimento à Polícia Civil que o parlamentar mentiu ao postar uma foto do próprio filho abraçado ao menino Henry, morto no dia 8 de abril. As informações são do O Dia.

Segundo Ana Carolina, essa seria uma tentativa de autodefesa.

Jairinho foi denunciado por agressão em 2013

Juíza afirma que mãe de Henry mentiu em depoimentos

A ex-mulher conta que na legenda da foto, publicada nas redes sociais, Jairinho falava de uma viagem juntos, e que ali começou uma amizade entre as crianças. No entanto, ela alega ser mentira e que a foto foi tirada na única vez em que o filho e o enteado do parlamentar se viram.

A dentista revelou ainda, que procurou a família de Jairinho e pediu que a foto fosse excluída, o que acabou acontecendo, posteriormente.

Agressão em 2013

Jairinho já havia sido denunciado por agressão em 2013, mas o caso acabou sendo arquivado. Segundo a ex-mulher do parlamentar, ela foi agredida por ele dias após o casamento, enquanto arrumava as malas para a lua de mel.

De acordo com o depoimento, a dentista contou aos policiais que o político a atacou depois de flagrá-lo conversando com outra mulher pelo telefone. Os dois discutiram, e ele a agrediu com chutes. Na época, um exame de corpo de delito atestou as lesões.

Coação de testemunhas

Uma das ex-namoradas de Jairinho prestou depoimento afirmando que a filha também já teria sido agredida pelo vereador. Depois disso, ela teve fotos íntimas divulgadas pela defesa do parlamentar.

Em uma delas, ela aparece nua, com a legenda: “Sou de Bangu, o vereador Jairinho que botou peito em mim”, fazendo referência ao fato de ter sido o então namorado que pagou a aplicação de silicone.

Defesa de Dr. Jairinho vaza foto íntima de ex-namorada

Dr. Jairinho e mãe de Henry são presos pela morte do menino

A defesa de Jarinho compartilhou vídeos em que funcionários do vereador tentavam desqualificar a mulher.

A defesa do casal fez um pedido de habeas corpus à Justiça. Disse que Jairinho e Monique estão sofrendo constrangimento e alegando que a prisão é desnecessária.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias