plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CASO HENRY

Jairinho diz que relação com ex tinha finalidade sexual

Jairinho, que foi eleito com grande apoio dos evangélicos neopentecostais, contou que começou a se relacionar com a cabeleireira em dezembro de 2010, tendo ficado com ela por cerca de dois anos.

Imagem ilustrativa da notícia Jairinho diz que relação com ex tinha finalidade sexual camera Jairinho negou as negou as acusações de agressões feitas por uma ex-namorada | Reprodução / Twitter

O vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (ex-Solidariedade), preso na quinta-feira (8) acusado de torturar até a morte Henry Borel Medeiros, de 4 anos, negou as acusações feitas por uma ex-namorada de que ela e a filha, de 3 anos à época, foram agredidas por ele.

De acordo com o termo de declaração, Jairinho, que foi eleito com grande apoio dos evangélicos neopentecostais, contou que começou a se relacionar com a cabeleireira em dezembro de 2010, tendo ficado com ela por cerca de dois anos. Segundo o torturador, a finalidade da relação era apenas “sexual”.

No depoimento, ele diz ainda que os encontros aconteciam em seu flat, no Recreio dos Bandeirantes, e na casa dela, em Bangu. Ele afirmou que o tratamento entre os dois se dava de forma “tranquila”, e o único empecilho era o fato de a moça insistir para que ele se separasse da dentista Ana Carolina Ferreira Netto, mãe de dois dos seus três filhos.

Presos em cadeias diferentes, o vereador Jair Souza Santos Júnior, o Jairinho, e a pedagoga Monique Medeiros de Costa e Silva de Almeida — padrasto e mãe do menino Henry Borel —, vão ficar isolados por 14 dias antes de terem contato com outros detentos.

Segundo a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), esse é um procedimento de praxe para todos aqueles que acessam o sistema durante a pandemia da Covid-19. O objetivo é evitar a disseminação do coronavírus dentro dos presídios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias