plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASO HENRY

Dr. Jairinho é expulso de partido depois de prisão

Os dirigentes do Solidariedade decidiram pela expulsão após a divulgação de novidades sobre a morte do menino Henry Borel Medeiros

Imagem ilustrativa da notícia Dr. Jairinho é expulso de partido depois de prisão camera Após novas informações sobre o caso, o Solidariedade resolveu expulsar o vereador Dr. Jairinho | Reprodução

O partido Solidariedade resolveu expulsar o vereador Dr. Jairinho, do Rio de Janeiro, preso na manhã desta quinta- feira (8), por suspeita de tortura e assassinato do enteado, Henry Borel Medeiros. A mãe da criança e namorada do vereador, Monique Medeiros da Costa e Silva, também foi presa.

Ainda na noite dessa quarta- feira (7), a sigla já havia anunciado o afastamento do vereador. Depois da prisão efetuada pela Polícia Civil, as direções da Executiva Nacional e Estadual do partido anunciaram a expulsão imediata de Dr. Jairinho de seus quadros.

“Diante dos novos fatos revelados, a Executiva Nacional do Solidariedade, em conjunto com a Estadual do partido, resolve expulsar, de forma sumária, o vereador Dr. Jairinho”, diz nota nota divulgada a imprensa.

Pouco antes, um dos líderes do Solidariedade, o deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), enviou à imprensa um comunicado pedindo a expulsão de Dr. Jairinho.

“Foi encaminhado ao Conselho de Ética um pedido de expulsão sumária do vereador Dr. Jairinho solicitado pela Comissão Executiva Nacional do Solidariedade. O vereador já estava afastado e licenciado do partido antes do anúncio da sua prisão realizada hoje. Como pai de 5 filhos, sendo 2 ainda crianças, e avô de 4 netos, repudio qualquer tipo de violência contra crianças e adolescentes. Espero que os fatos sejam apurados e esclarecidos o mais rápido possível”, afirmou o deputado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias