plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERDA

 Cantor Agnaldo Timóteo morre de Covid-19

O cantor tinha 84 anos e morreu na manhã de hoje (03) após 17 dias internado

Imagem ilustrativa da notícia  Cantor Agnaldo Timóteo morre de Covid-19 camera Polêmico e carismático, Agnaldo Timóteo sempre foi um dos artistas mais querido do Brasil | Reprodução

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo faleceu na manhã de deste sábado (03), vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado há 17 dias. A confirmação foi feita pela assessoria.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Ele não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu, hoje, às 10h45. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu”, diz a nota.

Em maio do ano passado, o artista já tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que deixou sua saúde mais frágil. Os fãs lamentaram nas redes sociais, confira!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias