plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MORTO POR SEGURANÇAS

Mulher de vítima do Carrefour nega oferta de indenização

O valor oferecido à família foi o mesmo pago na morte da cadela Manchinha, em 2019

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de vítima do Carrefour nega oferta de indenização camera João Alberto foi espancado por seguranças em novembro do ano passado. | Reprodução

A viúva de João Alberto Freitas, homem negro morto por seguranças do Carrefour no ano passado, recusou a oferta de indenização disponibilizada pela empresa. Milena Borges Alves não teria concordado com o valor proposto, que seria em torno de R$ 1 milhão.

O advogado da viúva, Carlos Alberto Barata Silva Neto, declarou que o que o Carrefour ofereceu foi o valor da mesma indenização paga pela morte da cadela Manchinha, agredida por um segurança da rede, em 2019. O valor foi destinado a um fundo para cuidados de animais.

O Carrefour alega que Milena estaria insistindo em "valores não razoáveis e fora dos patamares jurisprudenciais". "O Carrefour vem negociando de maneira muito cooperativa para chegar a um acordo final", declarou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias