plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Jovem de 18 anos morre após fazer sexo duas vezes seguidas com o marido

Samu foi chamado, mas a jovem já estava morta

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 18 anos morre após fazer sexo duas vezes seguidas com o marido camera Vitória tinha 18 anos. | Reprodução

A estudante Vitória Costa de Castro, de apenas 18 anos, morreu após fazer sexo com seu marido, de 19. A morte ocorreu na residência do casal, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (18).

Segundo o marido da vítima, após transarem, ele foi ao banheiro e convidou a jovem. No novo ato sexual durante o banho, ela passou mal e desmaiou.

O jovem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assim que Vitória passou mal, porém a morte dela foi constatada ainda na residência.

O pai da vítima confirmou a versão do jovem, dizendo que o genro ligou pedindo ajuda, informando que a estudante havia desmaiado no banheiro. Ele também relatou que a estudante não fumava, não bebia e não usava drogas. Vitória tinha sido mãe recentemente, e seu filho tem apenas 2 meses.

A vítima não aparentava marcas de agressão. Mesmo assim, o caso será investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias