plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Criança de 8 anos morre ao ser atingida por tiro durante assalto 

A menina foi atingida na cabeça e morreu no local

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 8 anos morre ao ser atingida por tiro durante assalto  camera A porta da residência onde a menina morava ficou tomada por tiros | Reprodução/WhatsApp

Uma criança, de apenas 8 anos, morreu após ser atingida por um tiro, na manhã deste domingo (14), na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta de 5h30, três homens em uma moto tentaram roubar uma residência na rua Turmalinas. Os moradores reagiram e tacaram objetos contra os assaltantes.

Houve luta corporal e um dos suspeitos acabou atirando contra uma residência do outro lado da rua. O morador identificado como Rubens Cardoso de Souza, 25, foi atingido nas costas. A enteada dele de 8 anos também foi atingida na cabeça e morreu no local.

Os suspeitos fugiram. Rubens Cardoso está internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele. As autoridades estão investigando o crime e tenta identificar e prender os assassinos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias