plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Idosos passam a citar Lula no momento da vacinação contra Covid-19

A manifestação política vem se tornando um hábito entre os brasileiros na hora de se imunizar

Imagem ilustrativa da notícia Idosos passam a citar Lula no momento da vacinação contra Covid-19 camera Reprodução

Durante a imunização, idosos que estão se vacinando contra a Covid-19 no Brasil têm aproveitado a oportunidade para se manifestar politicamente nos últimos dias. Já são inúmeros os exemplos de pessoas que, no momento da vacinação, ergueram placas ou disseram frases contra o presidente Jair Bolsonaro em em defesa das vacinas e do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na última sexta-feira (12), começou a circular nas redes sociais mais uma foto de uma manifestação política do tipo, mas desta vez com um novo componente: Lula.

“Cura da Covid = vacina. Cura do Brasil = Lula 2022”, diz uma placa segurada por uma senhora no momento da aplicação da vacina. A imagem foi compartilhada pela página da Mídia Ninja no Instagram. Fórum tenta obter mais informações sobre a idosa e quando a foto foi tirada.

Outra manifestação ocorreu também na quarta-feira (10), a Dona Gildete, que tem 79 anos e mora em Caruaru (PE), lembrou do ex-presidente Lula pouco antes de ser imunizada. “Duas alegrias minhas, foi a inocência de Lula e a vacina”, disse em entrevista.

Assista.

Ambas as manifestações de idosas em defesa de Lula aconteceram na mesma semana em que o petista teve seus processos da Lava Jato anulados, recuperando sua elegibilidade. O fato fez o ex-presidente voltar com força ao cenário político e sua popularidade vem crescendo em detrimento do apoio a Jair Bolsonaro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias