Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
EMOÇÃO

Cachorro de rua machucado entra em clínica veterinária e “pede” atendimento. Veja o vídeo! 

O vídeo viralizou nas redes sociais e está emocionando os internautas

sábado, 13/03/2021, 15:09 - Atualizado em 13/03/2021, 15:08 - Autor: Com informações do portal Diário do Nordeste


Imagem ilustrativa da notícia Cachorro de rua machucado entra em clínica veterinária e “pede” atendimento. Veja o vídeo! 
| Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais está encantando as pessoas que são apaixonadas (e até as que não são) por animais. Nas imagens é possível ver um cachorro de rua machucado entrando em uma clínica veterinária e “pedindo” ajuda.

O caso aconteceu na semana passada, na avenida Ailton Gomes, no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. As câmeras de segurança da clínica registraram o momento em que o animal de rua aparece deitado na calçada e, em seguida, caminha com dificuldade até a clínica. Já dentro do espaço, ele deita e mostra a patinha machucada.

De acordo com informações publicadas no portal Diário do Nordeste, a dona do estabelecimento, a médica veterinária Daisy Silva, parou o atendimento que estava fazendo na recepção e se aproximou do animal, levando-o, em seguida, para atendimento no interior da clínica.

A médica explicou que o cachorro estava com a pata dolorida (a que ele esticou na recepção da clínica) devido a uma unha encravada. Porém, durante os exames, no entanto, foi identificado que o animal estava com um tumor venéreo, que causa sangramento na região peniana.

A veterinária explicou que esse tipo de doença é comum em animais de rua e completou dizendo que ele receberá todo o tratamento no local, incluindo seções de quimioterapia. Após a recuperação, ele será colocado para adoção. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS