plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VÍTIMA TEM 10 ANOS

Pai escalpela filho com faca por não gostar de corte de cabelo 'homossexual'

Homem alegou ter cortado o "couro cabeludo do garoto, como espécie de punição".

Imagem ilustrativa da notícia Pai escalpela filho com faca por não gostar de corte de cabelo 'homossexual' camera Criança levou 15 pontos na cabeça após passar por uma cirurgia reparadora. | Polícia Civil de Goiás/Divulgação

Um homem foi preso após escalpelar o filho, por não gostar, segundo chamou ele, de corte de cabelo "homossexual". A vítima tem apenas 10 anos. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo informações, o pai chegou bêbado em sua casa e, além de cortar o couro cabeludo da criança com uma faca, ainda ameaçou a esposa. Aos prantos, o menino foi socorrido para um hospital, onde precisou passar por uma cirurgia reparadora na cabeça.

A criança levou 15 pontos na cabeça. De acordo com a polícia, o menino passa bem, apesar de estar em choque. O crime ocorreu em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Pai admitiu crime

De acordo com o delegado Thiago César de Oliveira Silva, responsável pela investigação, o pai, de 33 anos, confessou o crime. Ele alegou ter chegado bêbado à sua casa e cortado o "couro cabeludo do garoto, como espécie de punição".

Ainda segundo o delegado, o pai também foi preso pela Polícia Militar por desacato e resistência à prisão, por ter xingado e tentado agredir os policiais.

Houve pedido de prisão preventiva, sem prazo determinado até que a Justiça julgue o caso. Segundo a Polícia Civil, o pai pode ser indiciado por tortura ou lesão gravíssima contra a criança, a depender dos laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias