Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
VÍTIMA TEM 10 ANOS

Pai escalpela filho com faca por não gostar de corte de cabelo 'homossexual'

Homem alegou ter cortado o "couro cabeludo do garoto, como espécie de punição".

sexta-feira, 12/03/2021, 13:47 - Atualizado em 12/03/2021, 13:46 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Criança levou 15 pontos na cabeça após passar por uma cirurgia reparadora.
Criança levou 15 pontos na cabeça após passar por uma cirurgia reparadora. | Polícia Civil de Goiás/Divulgação

Um homem foi preso após escalpelar o filho, por não gostar, segundo chamou ele, de corte de cabelo "homossexual". A vítima tem apenas 10 anos. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo informações, o pai chegou bêbado em sua casa e, além de cortar o couro cabeludo da criança com uma faca, ainda ameaçou a esposa. Aos prantos, o menino foi socorrido para um hospital, onde precisou passar por uma cirurgia reparadora na cabeça.

A criança levou 15 pontos na cabeça. De acordo com a polícia, o menino passa bem, apesar de estar em choque. O crime ocorreu em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). 

Pai admitiu crime

De acordo com o delegado Thiago César de Oliveira Silva, responsável pela investigação, o pai, de 33 anos, confessou o crime. Ele  alegou ter chegado bêbado à sua casa e cortado o "couro cabeludo do garoto, como espécie de punição". 

Ainda segundo o delegado, o pai também foi preso pela Polícia Militar por desacato e resistência à prisão, por ter xingado e tentado agredir os policiais.

Houve pedido de prisão preventiva, sem prazo determinado até que a Justiça julgue o caso. Segundo a Polícia Civil, o pai pode ser indiciado por tortura ou lesão gravíssima contra a criança, a depender dos laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS