plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Pai desabafa após morte de bebê: "Covid levou nosso menino, nosso brilho"

Menino estava internado no Hospital Unimed, mas morreu na segunda-feira (8). Santa Catarina totaliza 17 óbitos de crianças até nove anos.

Imagem ilustrativa da notícia Pai desabafa após morte de bebê: "Covid levou nosso menino, nosso brilho" camera A família confirmou nas redes sociais o falecimento. | Foto: Reprodução / Instagram

Um bebê foi vítima do novo coronavírus em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Leonardo Schwambach, de 1 ano e 4 meses, morreu na segunda-feira (8), no Hospital Unimed. A família confirmou nas redes sociais o falecimento dele.

Por conta de uma má formação no pulmão, Leonardo tinha uma página no Instagram dedicada a mostrar o seu dia a dia, onde também recebia mensagens de melhoras. Os pais do menino também estão com coronavírus, mas se recuperam em casa.

O pai de Leonardo agradeceu as mensagens de apoio em uma rede social e comentou: “Covid levou nosso menino, nosso brilho, o que nos ensinou sobre milagre… meu guerreiro Leo.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias