plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Vídeo mostra ação dos Bombeiros resgatando jovem afogada em praia; assista!

Jovem é resgatada após se afogar em praia de São Francisco do Sul

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra ação dos Bombeiros resgatando jovem afogada em praia; assista! camera Reprodução

Uma jovem de 24 anos foi resgatada em uma praia de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, na tarde da última quarta-feira (10). A ocorrência foi registrada na região conhecida como praia da Tartaruga.

Segundo o comandante de operações aéreas do Águia 01, major Leandro Edson da Rosa, ela estava fazendo a atividade de stand up paddle quando caiu em uma corrente de retorno. A jovem tentou voltar, mas não conseguiu. Populares tentaram ajudar no resgate, mas também caíram na corrente.

Os salva-vidas tiveram dificuldades com o resgate em razão da força da correnteza. O helicóptero Águia da Polícia Militar de Joinville foi acionado para auxiliar no resgate. Assista:

Tanto a vítima quanto as pessoas que tentaram salvá-la foram localizadas e retiradas da água por meio da técnica de sling. Ela foi conduzida ao hospital e passa bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias