plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Mulher reclama do cheiro de maconha e é morta pelo vizinho

O rapaz também matou o filho dela de apenas 10 anos

Imagem ilustrativa da notícia Mulher reclama do cheiro de maconha e é morta pelo vizinho camera Reprodução

Patrícia Annunciato Sanches, de 48 anos, e o filho dela, Marcelo Annunciato Sanches, de 10 anos, foram mortos, na madrugada da última segunda-feira (8), pelo vizinho deles. O crime ocorreu na rua Barão de Cerro Largo, no bairro Chácara Paulista, no Tatuapé, zona leste da capital paulista.

A vizinha teria reclamado com ele por causa do cheiro de maconha na frente da casa onde ela morava com o filho. Segundo, o rapaz de 18 anos não teria gostado da reclamação e voltou na madrugada, segundo as palavras dele, 'para se vingar'.

Com um martelo, ele quebrou as câmeras de segurança, pulou o muro, invadiu a casa e atacou com vários golpes de faca o menino de 10 anos que estava jogando videogame. A mulher, que estava na parte de cima da casa, ouviu os gritos de socorro da criança e foi tentar defender o filho, mas o suspeito também golpeou Patrícia.

Mãe e filho não resistiram aos ferimentos. O assassino foi preso ao tentar fugir pulando pelos telhados das casas. Ele estava ferido no momento da prisão e os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o levaram sob escolta para o hospital do Tatuapé.

Os vizinhos comentaram que o rapaz teria esquizofrenia e epilepsia. A polícia investigará a motivação do crime, que foi registrado no 31º Distrito Policial de Vila Carrão, também na zona leste de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias