plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Brasil bate recorde com mais de 2 mil mortes por Covid-19 em 24 horas

Ao todo, já foram registradas 270.656 mortes e 11,2 milhões de casos desde o início da pandemia

Imagem ilustrativa da notícia Brasil bate recorde com mais de 2 mil mortes por Covid-19 em 24 horas camera Wagner Almeida/Diário do Pará

O Brasil bateu novo recorde de mortes por covid-19. Em 24 horas, foram registrados 2.286 mortes novos óbitos em consequência do novo coronavírus. Essa é a primeira vez desde o início da pandemia, que o país ultrapassa 2 mil mortes diárias.

De acordo com informações do portal El País, ao todo, já foram registradas 270.656 mortes e 11,2 milhões de casos desde o início da pandemia.

Na quinta-feira (11), completará exato 1 ano que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que vivemos uma pandemia do novo coronavírus, chamado de Sars-Cov-2.

No Pará, Mais de 9 mil pessoas morreram vítima da doença e mais de 377 mil casos já foram confirmados, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), na noite de terça-feira (09).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias