plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Mulher morre após acidente durante treino funcional dentro de academia

A vítima lesionou a coluna ao cair de uma caixa de madeira durante um exercício.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após acidente durante treino funcional dentro de academia camera Duda Vervloet, de 47 anos, morreu após lesionar a coluna ao cair de uma caixa de madeira durante um exercício em uma academia de treino funcional. | Reprodução

Uma mulher morreu após sofrer um acidente dentro de uma academia de treino funcional. A vítima passou 17 dias internada depois de sofrer uma lesão na coluna.

Duda Vervloet tinha 47 anos. Segundo testemunhas, ela lesionou a coluna ao cair de uma caixa de madeira durante um exercício.

O dono da academia, Ricardo Smarzaro, que também é médico ortopedista, relatou que quando ela caiu, bateu a cabeça no chão e uma vértebra saiu do lugar.

Segundo o médico, "na hora, ela perdeu sensibilidade, o movimento das pernas, e estava sentindo muita dor nos braços. Depois, ela começou a ter um pouco mais de edema por causa do choque e perdeu um pouco dos movimentos das mãos".

Duda foi socorrida e chegou a ficar internada em um hospital particular. Ela passou por uma cirurgia, mas teve "uma complicação respiratória e vascular tão grande que levou ela à UTI".

O caso ocorreu em uma academia de treino funcional em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O Conselho Regional de Educação Física (CREF) informou que o caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias