plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Corpo de pastor que torturou a esposa ao vivo é encontrado em motel

Nas redes sociais, ele mostrou a mulher nua e cortou os cabelos dela

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de pastor que torturou a esposa ao vivo é encontrado em motel camera Reprodução

O pastor Jesus Gorgs, 41 anos, foi encontrado morto em um motel da cidade Campo Grande, na manhã da última segunda-feira (8). Em março de 2020, ele trancou a esposa em casa e fez uma transmissão ao vivo torturando a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Gorgs deu entrada no estabelecimento por volta das 3h, acompanhado de uma mulher, que não foi identificada. Às 8h, o religioso pediu a liberação da acompanhante e, aproximadamente 20 minutos depois, ligou para um amigo dizendo que estava passando mal.

Relembre o que o pastor fez com a esposa na live:

Gorgs prendeu a mulher em um sobrado, no dia 12 de março de 2020, na cidade de Giocondo Orsi, Campo Grande. Na ação, o pastor cometeu uma série de violências contra ela e chegou a deixar a esposa nua durante uma transmissão ao vivo na qual ele apareceu cortando o cabelo dela.

As cenas de terror foram gravadas de madrugada e durante o dia. Ao todo, o ex-pastor manteve a mulher presa por 12 horas. A vítima apenas chorava e pedia que Jesus parasse com as torturas.

Equipes da Polícia Militar, Bombeiros e do Bope foram acionadas. Depois de esgotadas as tentativas de negociação, a polícia invadiu a casa e prendeu Jesus em flagrante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias