Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
REVOLTADO

Homem é morto pelo próprio "amigo" após urinar em público

A vítima, de apenas 30 anos, foi atingida com cinco tiros, nas costas e na cabeça.

segunda-feira, 08/03/2021, 23:14 - Atualizado em 08/03/2021, 23:14 - Autor: Com informações do portal No Amazonas É Assim


Autor dos disparos já possui antecedentes por crime de extorsão.
Autor dos disparos já possui antecedentes por crime de extorsão. | Reprodução

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã da última quinta-feira (4) por executar, sem chance de defesa, Edfran de Souza Silva, de 30 anos, depois que o amigo urinou em público em uma movimentada avenida em Anápolis, estado de Goiás.

O crime aconteceu em novembro do ano passado, mas o mandado de prisão temporária foi cumprido pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis na semana passada.

O suspeito alegou aos policiais que a vítima, no dia do crime, teria mostrado a genitália próximo de seus familiares. Os dois, na companhia de outras pessoas, saíram de um bar, quando foram embora e Edfran atravessou a rua para urinar.

“Ele [o suspeito] disse que o sujeito teria exposto a genitália nas proximidades de uma familiar dele e, por isso, ficou revoltado e discutiu com os homens. A vítima e os amigos deixaram o bar a pé”, explicou a polícia.

Nesse intervalo, o suspeito buscou um revólver que estava na própria casa, perseguiu o grupo e a vítima, e efetuou os diversos disparos contra a vítima, que atingiram a cabeça e as costas.

O autor dos disparos já possui antecedentes por crime de extorsão e confessou a autoria do homicídio.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS