plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Idoso passa mal e morre dentro de agência bancária enquanto era atendido

A ex-mulher disse que algumas pessoas que estavam no local a acusaram de entrar com o ex-marido já morto dentro da agência, mas que isso não é verdade.

Imagem ilustrativa da notícia Idoso passa mal e morre dentro de agência bancária enquanto era atendido camera IML busca corpo de idoso aposentado que morreu enquanto era atendido em banco | Foto: Reprodução

O aposentado Marcondes Pereira da Silva, de 63 anos, morreu enquanto era atendido em uma agência bancária no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo do idoso para ser analisado por ser um fato atípico, mas os policiais que estiveram no local indicaram que foi uma possível morte natural.

O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (6). De acordo com a ex-mulher da vítima, a também aposentada Maria Aparecida Damasceno, o idoso estava em uma cadeira de rodas porque ficou com sequelas depois de um acidente de trânsito. Ela foi, junto com o genro, acompanhá-lo à agência bancária para ajudá-lo a sacar a aposentadoria, já que o cartão que ele usava havia sumido.

“Chegamos por volta de 9h e não nos deixaram entrar, tivemos que esperar do lado de fora, no sol. Depois, entramos, a moça pegou os papéis dele para atender e vi que a unha dele parecia que estava ficando branca”, contou.

A aposentada disse que imediatamente chamou a atenção do genro e começou a pedir ajuda, porque o idoso parecia estar passando mal, mas que ele não emitiu nenhum som ou expressou qualquer dor.

“Tinha um socorrista no caixa eletrônico, deixaram que ele passasse para ajudar. O pessoal do banco também fez massagem cardíaca nele. Eu pedi para chamarem os bombeiros”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local por volta de 10h20 e constatou que o idoso havia morrido. A Polícia Militar também foi chamada e acionou o IML, que foi buscar o corpo.

Maria Aparecida disse que algumas pessoas que estavam no local a acusaram de entrar com o ex-marido já morto dentro da agência, mas que isso não é verdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias