plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INCERTEZAS

Você é indeciso? Conheça os signos que mais sofrem para tomar decisão

A lista mostra os signos que têm mais dificuldades para conviver com mudanças

Imagem ilustrativa da notícia Você é indeciso? Conheça os signos que mais sofrem para tomar decisão camera Reprodução

Lidar com as incertezas da vida e as mudanças que a mesma pode trazer não é uma tarefa fácil pra todo mundo. Não saber o que vai acontecer no futuro pode causar medos e anseios em muita gente, o que pode provocar um bloqueio na tomada de decisões. Os signos podem estar diretamente ligados com essa dificuldade para conviver com as mudanças.

Confira a lista dos mais indecisos:

Touro

Os taurinos, do elemento Terra, estão no topo da lista dos que mais sofrem com as mudanças. É um signo que necessita de estabilidade em dobro para ficar bem. E se tem algo que tira o sono da pessoa de touro, são com certeza as dúvidas sobre o futuro. Os taurinos demoram muito para dar o primeiro passo para fazer a diferença, adiando cada vez mais sua decisão.

Leão

É até difícil de acreditar que os leoninos estão nessa lista, mas acreditem. Apesar de serem corajosos e terem o toque de ação do elemento de Fogo, quem é do signo de Leão costuma pensar muito antes de se arriscar. Para tomar qualquer atitude, eles necessitam de segurança. O lado ruim disso, é que as pessoas de leão podem ser bastante exigentes e julgar que nada está bom, simplesmente empacando no mesmo lugar.

Escorpião

Os escorpianos são resistentes, mas acabam arriscando demais. Além disso, demoram muito para se sentirem satisfeitos e plenamente seguros das emoções que as mudanças trouxeram. Observar e sentir a situação leva tempo e, com isso, organizar as suas emoções também. As pessoas de escorpião costumam guardar tudo para eles. Surpresa nenhuma para um signo de Água.

Aquário

Achou que o diferentão do zodíaco não ia estar entre os mais indecisos? Apesar de gostar muito de uma novidade, os aquarianos têm dificuldade ao aceitarem regras e não são nada flexíveis com opiniões e gostos diferentes dos seus. Os aquarianos são pessoas rebeldes que vão querer protestar contra as mudanças de várias formas até se adaptarem ou criarem outras opções como um típico signo de Ar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias