plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURPRESA DESAGRADÁVEL

Mulher encontra pedaço de frango em embalagem de molho de tomate: 'revirou o estômago'

O caso foi relatado à fabricante do produto, que vai fazer uma análise do conteúdo encontrado na embalagem.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher encontra pedaço de frango em embalagem de molho de tomate: 'revirou o estômago' camera Reprodução/Arquivo Pessoal

Um almoço de domingo teve um desfecho completamente diferente para uma família. Edna Faria, que estava acostumada a encontrar molho de tomate quando abria o pacote do extrato, acabou tendo uma surpresa nada agradável. Ela encontrou um pedaço de carne de frango dentro da embalagem. O caso ocorreu em Sorocaba, no interior paulista.

A mulher relatou que estava preparando uma macarronada e pediu para que o filho abrisse o pacote do extrato de tomate. Para a sua da dona de casa, havia um corpo estranho na embalagem. Edna contou que o conteúdo possuía características incomuns à matéria-prima do molho.

"Meu filho abriu a embalagem e me perguntou se era normal ter pedaços de frango no molho. Eu achei estranho e fui ver e encontrei aquele negócio horrível. Nem conseguimos almoçar direito naquele dia, revirou o estômago", declarou a costureira.

Ela ainda contou que a embalagem estava lacrada e não parecia ter nada anormal. Além disso, a data de vencimento do prevista estava prevista para fevereiro de 2022.

A mulher entrou em contato com a fabricante do molho e relatou o que havia encontrado na embalagem. A família aguarda um representante da empresa para retirar o produto.

"A empresa disse que alguém virá recolher para análise. O pacote ainda está na minha geladeira", finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias