plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECLARAÇÃO

Bolsonaro muda discurso e diz que vai tomar vacina contra a Covid-19

Ele ainda afirmou que já está imunizado, já que contraiu a doença em julho do ano passado

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro muda discurso e diz que vai tomar vacina contra a Covid-19 camera A fala aconteceu durante um conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. | Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro, que antes era fiel em seu discurso em dizer que não tomaria nenhuma vacina contra a covid-19, parece que mudou de ideia quanto ao assunto. Agora, ele admite a possibilidade de se vacinar 'lá na frente". No entanto, mesmo que não se tenha informações precisas de quanto tempo os anticorpos duram após contrair a doença, o presidente afirmou que está "imunizado" por já ter sido infectado pela doença em julho do ano passado.

"No meu caso, o pessoal fica perturbando ‘tome a vacina’. O que é vacina? Não é um vírus morto? Eu já tive o vírus vivo. Então estou imunizado. Deixa outro tomar a vacina no meu lugar. Lá na frente, depois de todo mundo, se eu resolver tomar, porque no que depender de mim é voluntário, não pode obrigar ninguém a tomar vacina, eu tomarei", disse.

A fala aconteceu durante um conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. E como de costume, o presidente não estava usando a máscara de proteção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias