Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO

Pastor diretor de escola pede que pais ensinem "masculinidade" aos filhos

Jorge Linhares, que também é pastor da Igreja Batista, pediu que os pais “passem masculinidade” para seus filhos e ensinem que “homem é homem e mulher é mulher”.

sexta-feira, 05/03/2021, 21:29 - Atualizado em 05/03/2021, 21:37 - Autor: Com informações do BHAZ


Imagem ilustrativa da notícia Pastor diretor de escola pede que pais ensinem "masculinidade" aos filhos
| Reprodução Youtube

Um diretor de uma escola está sendo bastante criticado por ter recomendado aos pais que ensinassem “masculinidade” aos filhos. O vídeo, publicado nesta sexta-feira (5) nas redes sociais da escola cristã de Belo Horizonte (MG), repercutiu negativamente e a instituição deletasse o conteúdo.

Jorge Linhares, que também é pastor da Igreja Batista, pediu que os pais “passem masculinidade” para seus filhos e ensinem que “homem é homem e mulher é mulher”.

“Queria fazer um pedido aos pais: passem masculinidade para seus filhos, em nome de Jesus. Você que tem um filho que é homem, pelo amor de Deus, é uma palavra amiga. Faça do seu filho um discipulado de masculinidade, papai. Veja o jeito dele andar, o jeito dele falar, abrace seu filho homem. Diga a ele que ele é um homem. Diga a ele que homem é homem e mulher é mulher”, afirma o pastor Jorge Linhares, diretor-geral do colégio e presidente da Igreja Batista Getsêmani.

O religioso ainda pede que as mães dos alunos passem às filhas a “parte feminina, de amor”. “Os dias são maus. Muitas meninas estão sendo inspiradas por tantas coisas, Big Brother etc, e estão banalizando a sexualidade, tanto masculina quanto feminina”, diz Linhares.

“Eu não poderia deixar de dar esta palavra amiga: segure sua filha, abrace sua filha, mostre para sua filha que ela é uma joia preciosa e ela deve ter orgulho de ser uma menina de Deus. Mamãe, cole na sua filha, em nome de Jesus”, completa. Veja o vídeo abaixo:

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS