plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Pastor diretor de escola pede que pais ensinem "masculinidade" aos filhos

Jorge Linhares, que também é pastor da Igreja Batista, pediu que os pais “passem masculinidade” para seus filhos e ensinem que “homem é homem e mulher é mulher”.

Imagem ilustrativa da notícia Pastor diretor de escola pede que pais ensinem "masculinidade" aos filhos camera Reprodução Youtube

Um diretor de uma escola está sendo bastante criticado por ter recomendado aos pais que ensinassem “masculinidade” aos filhos. O vídeo, publicado nesta sexta-feira (5) nas redes sociais da escola cristã de Belo Horizonte (MG), repercutiu negativamente e a instituição deletasse o conteúdo.

Jorge Linhares, que também é pastor da Igreja Batista, pediu que os pais “passem masculinidade” para seus filhos e ensinem que “homem é homem e mulher é mulher”.

“Queria fazer um pedido aos pais: passem masculinidade para seus filhos, em nome de Jesus. Você que tem um filho que é homem, pelo amor de Deus, é uma palavra amiga. Faça do seu filho um discipulado de masculinidade, papai. Veja o jeito dele andar, o jeito dele falar, abrace seu filho homem. Diga a ele que ele é um homem. Diga a ele que homem é homem e mulher é mulher”, afirma o pastor Jorge Linhares, diretor-geral do colégio e presidente da Igreja Batista Getsêmani.

O religioso ainda pede que as mães dos alunos passem às filhas a “parte feminina, de amor”. “Os dias são maus. Muitas meninas estão sendo inspiradas por tantas coisas, Big Brother etc, e estão banalizando a sexualidade, tanto masculina quanto feminina”, diz Linhares.

“Eu não poderia deixar de dar esta palavra amiga: segure sua filha, abrace sua filha, mostre para sua filha que ela é uma joia preciosa e ela deve ter orgulho de ser uma menina de Deus. Mamãe, cole na sua filha, em nome de Jesus”, completa. Veja o vídeo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias