plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Mulher é presa enquanto roubava bagagens em aeroporto

Suspeita usava como estratégia o curto espaço de tempo entre o desembarque em um aeroporto e o reembarque para outro destino

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa enquanto roubava bagagens em aeroporto camera Divulgação/PF

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante nesta quarta-feira (3), uma mulher que realizava furtos das malas de passageiros do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais. Após a suspeita ser identificada por funcionários da BH Airport, concessionária do aeroporto, o plantão do Núcleo Aeroportuário da Polícia Federal foi acionada.

Policiais entrevistaram a suspeita e, auxiliados por funcionários da BH Airport, iniciaram a investigação, usando as imagens de câmeras de segurança do local. O levantamento resultou na comprovação de que a acusada, ao desembarcar de um voo doméstico, praticava furtos de itens que estavam dentro das malas de outros passageiros.

As bagagens roubadas eram retiradas pela suspeita da esteira. Ao retirar pertences, ela saia do local e embarcava em outro voo doméstico.

De acordo com informações da PF, a estratégia da passageira fazia com que ela ficasse no aeroporto em um intervalo de tempo suficiente apenas para o desembarque, seguido dos furtos. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias