plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Imagens Fortes! Corpo é encontrado em lixeira a céu aberto 

O corpo estava com pés e mãos amarrados e tem marcas de violência.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens Fortes! Corpo é encontrado em lixeira a céu aberto  camera A polícia informou que a área é considerada vermelha por e concentrar altos índices de crimes como execuções. A maioria deles é motivado pela disputa pelo domínio do tráfico. | Divulgação

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5) em uma lixeira a céu aberto. O caso aconteceu no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, moradores saíam para trabalhar quando viram algo enrolado em um tecido esponjoso e resolveram abrir. Os curiosos ficaram perplexos ao perceberem que se tratava de um corpo. A polícia foi acionada para averiguar a situação.

O corpo estava com pés e mãos amarrados e tem marcas de violência. Tudo indica que a vítima foi torturada antes de ser morta e jogada no local.

Peritos da Polícia Civil e o IML foram acionados e ainda são aguardados no local.

A polícia informou que a área é considerada vermelha por e concentrar altos índices de crimes como execuções. A maioria deles é motivado pela disputa pelo domínio do tráfico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias