plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRANSTORNADO

Homem é preso pela 2ª vez por espalhar Covid-19 de propósito

Ele foi flagrado cuspindo nas mãos e esfregando em maçanetas, carros e outros locais que poderiam proporcionar o contágio com o vírus.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso pela 2ª vez por espalhar Covid-19 de propósito camera Após testar positivo, ele foi flagrado fazendo atitudes para proliferar o vírus. | Reprodução

Um homem foi preso pela segunda vez nesta semana, por espalhar o coronavírus de propósito. As informações são do UOL.

Após testar positivo para o vírus, o homem foi flagrado circulando pela cidade cuspindo nas mãos e esfregando em maçanetas, carros e outros locais que poderiam proporcionar o contágio com o vírus com facilidade, de acordo com a polícia.

Câmeras de segurança flagraram a ação deliberada e ele acabou detido. O caso ocorreu na cidade de Iraí, no Rio Grande do Sul.

Liberado, o homem foi flagrado fazendo a mesma ação para proliferar o vírus, sendo novamente detido na última quarta-feira (4). Ele foi encaminhado para um hospital, onde teve que ser internado compulsoriamente.

O Rio Grande do Sul - que vive uma situação crítica do sistema de saúde - teve ontem (4), o maior número de mortes diárias desde o início da pandemia, com 188 vítimas, superando a marca que aconteceu na última terça (2). A ocupação de leitos de UTI no Estado já supera a capacidade total de 100% dos sistemas público e privado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias