plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Homem com Covid-19 passa a mão em maçaneta de carros e é levado para delegacia

O caso aconteceu na quarta-feira (03), na cidade de Planalto, na região norte do Rio Grande do Sul.

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso passar a mão em maçanetas de carros. Ele estava infectado pelo novo coronavírus. O caso aconteceu na quarta-feira (03), na cidade de Planalto, na região norte do Rio Grande do Sul.

Após denúncias de moradores, a Brigada Militar Norte do Rio Grande do Sul conseguiu localizar o homem, que foi levado para o hospital onde fez o exame da Covid-19, que testou positivo. Ele alegou que não sabia que estava contaminado.

O caso foi registrado na Polícia Civil e o homem, orientado a cumprir isolamento em casa. No entanto, ele voltou a sair nas ruas e foi encontrado em Iraí, a cerca de 30 quilômetros de Planalto. Ele foi autuado novamente e isolado em um hospital.

A prefeitura do município disse não saber se o homem tem distúrbio mental. O órgão afirmou, ainda, que realizou uma limpeza nos locais em que o suspeito passou e a comunidade foi orientada a reforçar os cuidados com a higiene.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias