plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Trabalhador fica soterrado após deslizamento de terra em fábrica

Os bombeiros seguem em busca do funcionário

Imagem ilustrativa da notícia Trabalhador fica soterrado após deslizamento de terra em fábrica camera Reprodução

O Corpo de Bombeiros realiza buscas, neste momento, a um funcionário da empresa Trombini, fabricante de embalagens de papelão que fica na Rua José Casagrande, bairro Vista Alegre, em Curitiba. Houve um deslizamento de terra dentro do pátio da empresa, por volta das 17h45 da última quarta-feira (03) e o funcionário foi soterrado.

Conforme o capitão Mikeil Petros, do Corpo de Bombeiros, dois funcionários trabalhavam num caminhão, estacionado no pátio, quando ocorreu o deslizamento num canto do terreno da fábrica, uma encosta junto ao muro. A terra acabou levando abaixo uma caixa d´água, que ficava próximo do muro, e cobriu por completo o caminhão onde os dois funcionários trabalhavam.

Dos dois funcionários, um conseguiu correr e escapar. O outro, disse o colega que se salvou sem ferimentos, ficou debaixo da terra, no caminhão. Os bombeiros já realizaram uma busca prévia, tentando chamar o funcionário pelo apelido, “Tatu”. Mas não tiveram respostas.

O capitão Petros explicou que não se tratou de desabamento de alguma edificação, mas sim, um deslizamento de terra que, por consequência, levou a caixa d´água junto embora e cobriu o caminhão. A água da caixa era usada para resfriar uma caldeira logo ao lado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias