plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

"Estamos no pico de uma tragédia. Pessoas estão morrendo", diz diretor de Cardiologia do hospital Sírio-Libanês

Dr. Kalil Filho mostrou preocupação sobre o aumento de casos de covid-19 em São Paulo e no Brasil, que já causa a falta de leitos em diversos hospitais do país

Imagem ilustrativa da notícia "Estamos no pico de uma tragédia. Pessoas estão morrendo", diz diretor de Cardiologia do hospital Sírio-Libanês camera Reprodução

O presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração (Incor) e diretor de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, dr. Kalil Filho apresentou dados preocupantes sobre o avanço da covid-19 na capital paulista.

Durante entrevista à rádio Band News, Kalil falou sobre o aumentos de casos na região, que sobrecarrega os hospitais, que já começam a ficar sem leitos disponíveis. "Estamos no pico de uma tragédia. Isso não é terrorismo, pessoas estão morrendo", afirmou Kalil.

Veja a entrevista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias