plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Motociclista sofre traumatismo craniano e morre após acidente

Carlos conduzia sua motocicleta quando sofreu o acidente próximo a estrada que liga o Cânion do Poti.

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista sofre traumatismo craniano e morre após acidente camera A vítima foi identificada como Carlos Alberto Pereira da Silva, de 31 anos. | Reprodução

Um grave acidente de trânsito envolvendo o condutor de uma motocicleta foi registrado na tarde do último domingo (28) na cidade de Castelo, no Piauí. As informações são do Tribuna em Foco.

A vítima foi identificada como Carlos Alberto Pereira da Silva, de 31 anos, morador na localidade Riacho. Ele conduzia uma motocicleta quando o acidente aconteceu. As causas do acidente são desconhecidas.

Carlos Alberto ainda chegou a ser levado até o Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e teve traumatismo craniano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias