plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Dor e revolta: bebê é encontrado morto dentro de saco de lixo

Gari percebeu um volume estranho e presença de sangue no saco de lixo.

Imagem ilustrativa da notícia Dor e revolta: bebê é encontrado morto dentro de saco de lixo camera Corpo do bebê estava dentro de um saco de lixo. | CBMDF/Divulgação

Um bebê foi encontrado morto dentro de um saco de lixo por um gari, durante coleta realizada na manhã desta segunda-feira (1°). As informações são do portal Metrópoles.

Um dos profissionais da coleta, no momento em que foi pegar o saco de lixo, percebeu um volume estranho e presença de sangue. Ao abrir o recipiente, constatou que se tratava de uma criança.

O corpo estava próximo ao comércio local, no bairro Ceilândia, Distrito Federal.

Imediatamente, os garis acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), pois tinham esperança de que o bebê ainda estivesse vivo. A equipe chegou ao local, mas a criança já estava com ausência dos sinais vitais.

Os militares informaram que o corpo é de uma criança do sexo feminino, de aproximadamente 6 meses, ainda com o cordão umbilical preso à placenta.

A polícia investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias