plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Imagens fortes! ‘Talarico’ é espancado após se envolver com mulher de traficante

O traficante também é acusado de assassinar um padre quando ele ainda era menor de idade.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! ‘Talarico’ é espancado após se envolver com mulher de traficante camera Reprodução

Na noite da última quarta-feira (24), um ex-presidiário, que cumpriu pena de reclusão pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa, foi espancado após pegar mulher de um traficante. A “cobrança” violenta e sem perdão foi comandada pelo traficante ‘Dudu’, que é líder do tráfico no bairro de São Geraldo, zona centro-sul de Manaus.

O bandido que aparece nas imagens com as mãos amarradas e sendo castigado foi acusado de ser um ‘talarico’ ou um ‘fura-olho’. Os termos populares descrevem um homem que se envolve fisicamente ou emocionalmente com a mulher de seus amigos ou comparsas.

O homem que aparece falando no começo do vídeo é ‘Dudu’, que é acusado de assassinar um padre quando ele ainda era menor de idade.

Nas imagens, o ‘talarico’ aparece levando pauladas e gritando que quebraram a sua perna. Não foi informado o que aconteceu com ele após o vídeo.

As imagens são muito fortes! Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias