plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Vídeo: fisioterapeuta se arrasta após cair de 3º andar em crise de sonambulismo

Talyssa Taques passava férias no Rio de Janeiro com a família e uma amiga quando caiu de janela de hotel

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: fisioterapeuta se arrasta após cair de 3º andar em crise de sonambulismo camera Reprodução

Imagens de câmeras de segurança - conseguidas pelo portal Extra - mostram os momentos exatos após a queda da fisioterapeuta Talyssa Taques do terceiro andar de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na madrugada do último dia 5 de fevereiro. A gravação mostra a jovem de 27 anos andando, sozinha, dentro de uma área interna de serviço.

No vídeo, é possível ver que a fisioterapeuta aparenta estar desorientada. Nenhuma câmera filmou o momento da queda de Talyssa, porém, às 4h39, ela aparece repentinamente na área de serviço, sem que tenha sido vista entrando no local.

As imagens mostram Talyssa expressando dor e se apoiando nas paredes para descer uma escada. Ela chega a um corredor e, depois, entra em um elevador. A fisioterapeuta foi buscar ajuda com um funcionário do hotel.

Talyssa, que é de Cuiabá, no Mato Grosso, estava com a família e uma amiga no Rio de Janeiro, passando férias. A fisioterapeuta estava em um quarto com a amiga, enquanto os familiares estavam em outro. Durante a madrugada, a jovem caiu do terceiro andar do hotel. Ela está internada no CTI de um hospital particular na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Talyssa foi diagnosticada com uma fratura de achatamento vertebral, com compressão da medula. Na semana passada, ela passou por uma cirurgia de toracotomia (abertura da cavidade torácica), em que foi realizada uma artrodese (junção de articulações) anterior e posterior.

O procedimento cirúrgico foi considerado um sucesso, e a paciente passa bem. Embora esteja consciente e acordada, Talyssa não pode falar com a imprensa, pois equipamentos eletrônicos, como celulares, não são permitidos na UTI.

Angélica Oliveira, a mãe de Talyssa, contou que a fisioterapeuta se levantou para ir ao banheiro, caminhou até a janela do apartamento e, durante um suposto episódio de sonambulismo, escorregou e caiu.

No hospital, Talyssa também ouviu de um neurologista que sua queda tinha sido provocada por um episódio de sonambulismo, de acordo com relato da mãe. A fisioterapeuta não tinha crises como esta desde a infância, destacou Angélica.

A polícia ainda investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias