plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VISITA INUSITADA

Jacaré é flagrado circulando dentro de prédio de Universidade

Sem a presença de alunos, em decorrência da pandemia, a instituição recebeu a visita do predador

Imagem ilustrativa da notícia Jacaré é flagrado circulando dentro de prédio de Universidade camera Reprodução

Sem a presença de alunos desde o ano passado, em decorrência da pandemia de Covid-19, o prédio da Universidade Estadual de Goiás (UEG) em Porangatu, no norte goiano, recebeu uma visita inusitada essa semana.

Um vídeo, feito pelo vigilante da instituição de ensino, mostra um jacaré passeando em frente à cantina do local. Essa não é a primeira vez que jacarés são vistos na unidade.

De acordo com o funcionários, a presença de animais selvagens é comum no local. Além de exemplares do réptil, já teriam passeado por ali capivaras e até mesmo uma raposa. O fato é atribuído à proximidade com o Lago Grande.

VEJA O VÍDEO!

O Corpo de Bombeiros orienta que não se deve tentar capturar um animal silvestre por conta própria e nem se aproximar. Quem flagrar os bichos em ambiente urbano deve ligar para a corporação e manter distância para que não haja nenhum ataque ou reação inesperada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias