plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

Portador de HIV joga agulha no olho de técnica de enfermagem em hospital

O agressor preso, mas foi solto no dia seguinte e deverá cumprir medidas cautelares

Imagem ilustrativa da notícia Portador de HIV joga agulha no olho de técnica de enfermagem em hospital camera Reprodução

Um paciente identificado como, Lucas Cardoso Ferreira jogou uma agulha contra o olho de uma técnica de enfermagem no Hospital São José, em Fortaleza, na última terça-feira (23). Após atirar a agulha que estava inserida nele, Lucas também chamou a profissional de saúde de “vagabunda” e a agrediu a socos e arranhões.

De acordo com o jornal O Povo, o homem, que é portador do vírus do HIV, foi preso em flagrante. Porém, foi solto no dia seguinte e deverá cumprir medidas cautelares, conforme a decisão da juíza Adriana da Cruz Dantas.

Segundo a magistrada, o agressor precisará comparecer mensalmente na sede da Central de Alternativas Penais para informar e justificar suas atividades, além de receber orientação psicossocial voltada à prevenção de prática de crimes. Ele ainda está proibido de manter qualquer tipo de contato com a profissional agredida.

Ainda segundo o jornal, na decisão, a juíza considerou que Lucas tem condições para voltar à liberdade, porque é réu primário, além de ter “bons antecedentes” e “endereço fixo”.

“As medidas cautelares (são) suficientes para a garantia da ordem pública, da instrução criminal e da aplicação da lei penal”, concluiu a juíza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias