plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVID-19

Prefeito convoca jejum para ‘guerra espiritual’ contra o coronavírus

O prefeito Vitor Castelliano, da cidade de Cabedelo, na Paraíba, postou nas redes sociais o apelo.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito convoca jejum para ‘guerra espiritual’ contra o coronavírus camera O político fez o pedido postado em rede social | Foto: Reprodução

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais nessa última quarta-feira (24), Vitor Hugo Castelliano (PRB), prefeito da cidade de Cabedelo na Paraíba, faz um pedido para que prefeitos, vereadores, deputados, padre e pastores façam jejum no dia 15 de março “em prol da guerra espiritual contra a covid”.

"Nesse momento, eu queria fazer um pedido a todos vocês para que no dia 15 de março, todos juntos, possam jejuar. Fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a Covid no estado da Paraíba", disse. Ele também informou que encaminhará ofícios aos órgãos públicos para motivar a realização do ato em todo o estado da Paraíba.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias