plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RARO

'Doença da urina preta': irmãs são internadas após comerem peixe

A síndrome de Haff ataca os músculos, rins e fígado

Imagem ilustrativa da notícia 'Doença da urina preta': irmãs são internadas após comerem peixe camera Flávia internada após consumir o peixe Arabaiana. | Reprodução

Duas mulheres adoeceram após comerem o peixe Arabaiana, espécie conhecida também como olho de boi. Uma delas está na UTI e a outra foi atendida na enfermaria de um hospital do Recife. Elas estão com a síndrome de Haff, também conhecida como doença da urina preta

A médica veterinária Priscyla Andrade, 31 anos, e a empresária Flávia Andrade, 36 anos, são irmãs e começaram a passar mal após almoço na casa da Flávia na quinta-feira (18). Quatro horas após a refeição, os sintomas iniciaram e elas foram diagnosticadas com a Síndrome de Haff.

O Hospital Português não foi autorizado a divulgar o quadro de saúde das irmãs, mas a mãe delas informou que o quadro de Flávia hoje é estável, porém requer cuidados ainda na medicação.

Já Priscyla ainda encontra-se na UTI, com fortes dores musculares e abdominais e seus rins ainda não estão respondendo por completo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias