plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSTO

Mulher tem casa invadida por desconhecido enquanto gravava vídeo dançando; assista aqui!

No momento do susto, ela parte para cima dele e o coloca para correr

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tem casa invadida por desconhecido enquanto gravava vídeo dançando; assista aqui! camera Ela gravava uma aula de dança, quando foi surpreendida por um desconhecido na sala da residência | Reprodução

Angela Gonçalves, uma enfermeira da cidade de Paranaguá, no Paraná, viveu uma situação assustadora na última quinta-feira (17) dentro da própria casa. Ela gravava uma aula de dança, quando foi surpreendida por um desconhecido na sala da residência.

O homem entrou no local e ainda tentou agarrá-la. No momento do susto, ela parte para cima dele e o coloca para correr. As imagens do ocorrido foram publicadas no Facebook e já somam 13 mil compartilhamentos.

Ao BHAZ, Angela contou que publicou o vídeo do momento para alertar outras mulheres. “É bem complicado, uma situação inesperada. Não deu pra ver que tinha gente entrando, ele tirou o chinelo e deu dois passos pra frente. Eu ri de nervosismo, foi tudo muito rápido”, explicou.

De acordo com ela, o medo era de que algo ocorresse com a filha, uma menina de 11 anos. “Eu estava com minha filha de 11 anos no momento que ele entrou, eu ataquei ele pensando em mil coisas, no que poderia acontecer”, disse.

Angela explicou que a porta da sala da casa estava encostada para que não fosse possível ninguém vê-la do lado de fora. Ainda assim, as imagens mostram que o homem ficou no portão por alguns segundos antes de entrar. “Pensei que pudesse ser alguém que já estava de olho, um maníaco, várias coisas”, contou.

Ela disse ainda ter procurado as autoridades no mesmo dia em que aconteceu a invasão e que já registrou um boletim de ocorrência. Ela também percorreu o bairro em busca de informações sobre o homem. “Procurei saber na vizinhança, mas parece que ele não mora no bairro, ninguém nunca o viu por aqui”, revela.

Alerta

Para Angela, as imagens do momento funcionam como um alerta. “Enquanto gravava aulas de dança, um meliante aparece no portão, vigia, e entra sorrateiramente!! A porta de vidro está parcialmente fechada para quem passar na rua não ter nítida visão de dentro. Me assusto e ajo com naturalidade como se o conhecesse, até que ele reage com a intenção de me agarrar”, escreveu.

“Nessa, meu instinto dócil de pitbull, sento a porrada!!Se o instinto fosse de medo, ele com certeza teria me contido sem poder medir força, e o pior poderia ter acontecido. Estávamos na casa eu e minha filha de 11 anos!!!Se o portão estivesse trancado, como se trata de um tarado, ele teria pulado!! Talvez , naquele momento poderia ser pior ainda, pq ele não fugiria na forma que correu, ele me bateria…. Deus me guarda em todos os momentos!!”, completou na publicação.

Angela diz que a intenção não é que as pessoas saiam em busca do suspeito, já que isso é trabalho para a polícia. A enfermeira pondera que é preciso reforçar a atenção, inclusive com crianças. “A gente não tem sossego nem dentro da própria casa, imagine na rua, poderia ser na esquina do mercado, em qualquer lugar, então é preciso se atentar muito e ter cuidado redobrado”, conta.

Agora, a enfermeira e a família se mobilizam para reforçar a segurança da casa. Segundo Angela, a ideia é reforçar o portão da residência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias