plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TURISMO

Latam anuncia parceria com associação LGBT

A entrada da empresa para a organização é uma tentativa de aproveitar o intenso turismo LGBT tanto no Brasil, quanto na América Latina.

Imagem ilustrativa da notícia Latam anuncia parceria com associação LGBT camera Reprodução Facebook

A Latam Airlines vai ganhar as cores do arco-íris LGBT+. A maior empresa de aviação da América Latina anunciou, no último dia 10, que firmou uma parceria com a Associação Internacional de Turismo LGBT, a IGLTA.

A entrada da empresa para a organização é uma tentativa de aproveitar o intenso turismo LGBT tanto no Brasil, quanto na América Latina.

A IGTA é a principal instituição de turismo no mundo com o propósito de fomentar o turismo LGBT+. A associação conta com mais de mil membros em sessenta países. O Brasil já tem cerca de oitenta membros, o que coloca nos coloca na segunda posição em número de associados, atrás apenas dos EUA, país sede da IGLTA.

“Estamos muito orgulhosos em ter a Latam como membro global da IGLTA através do seu escritório em NY. Isso nos traz uma força muito grande no turismo LGBT, considerando o tamanho e a expressão da Latam, seus destinos, seus voos. Isso para nós é fundamental para a realização de um trabalho mais profissional” , celebrou Clovis Casemiro, coordenador da associação para o Brasil, Portugal e América do Sul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias