plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INCÊNDIO

Após calote, pedreiro ateia fogo em casa de cliente e acaba preso 

O caso foi registrado pela policia militar como incêndio criminoso

Imagem ilustrativa da notícia Após calote, pedreiro ateia fogo em casa de cliente e acaba preso  camera Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um pedreiro, de 47 anos, foi preso em flagrante em Ipaussu, interior de São Paulo, após atear fogo na casa de um cliente, na última sexta-feira (19). Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito afirmou que cometeu o crime porque a mulher que contratou a reforma não pagou pelo serviço.

Indignado, ele resolveu jogar gasolina nos cômodos do imóvel e atear fogo. O incêndio só não foi mais grave porque o Corpo de Bombeiros chegou a tempo de controlar as chamas. Parte dos móveis da casa, como cama e armários ficaram destruídos.

Um membro da família cuja casa foi incendiada disse as autoridades que tem "todos os recibos até o último de quitação" e que "não devia nada ao pedreiro".

O acusado foi preso e permanecerá na cadeia de São Pedro do Turvo até decisão da Justiça. O caso foi registrado pela policia militar como incêndio criminoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias