plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Mulher tenta salvar marido que se afogava em rio e os dois desaparecem

Jussara tentou salvar o marido que se afogava, mas acabou sendo levada pela correnteza com ele

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tenta salvar marido que se afogava em rio e os dois desaparecem camera Reprodução/Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros está realizando nesta segunda-feira (22) buscas pelo casal identificados como, Jussara Xavier Raimundo e Florisvaldo Neto Xavier. Os dois desapareceram neste domingo (21), após a formação de uma cabeça d’água no Rio Perequê, em Cubatão (SP).

Segundo os bombeiros, Jussara tentou salvar o marido que se afogava, mas acabou sendo levada pela correnteza junto com ele. O casal estava acompanhado do filho, de 2 anos, e uma cunhada que acionou o socorro.

Conforme os familiares, o casal morava em São Vicente, no litoral paulista, mas iam com frequência para a Cachoeira do Perequê.

As autoridades informaram que o fenômeno natural, conhecido como cabeça d’água, aconteceu após fortes chuvas atingirem a cidade, causando o aumento do volume de água do rio e provocando a enxurrada. Durante a tarde de domingo, os bombeiros procuram pelo casal em todo o perímetro do rio.

Os trabalhos foram interrompidos na noite de domingo e foram retomados na manhã desta segunda-feira. O filho do casal, que estava fora do rio com a cunhada de Florisvaldo, está sob os cuidados da avó paterna.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias