plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Bacon em lanche gera agressão e ameaças de morte entre entregador e cliente

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (20) e terminou em protestos de entregadores de aplicativo

Imagem ilustrativa da notícia Bacon em lanche gera agressão e ameaças de morte entre entregador e cliente camera Reprodução

Um pedaço de bacon em um lanche acabou em agressões e até ameaças de morte, na madrugada deste sábado (20), no bairro Trindade, em Florianópolis. Colegas de trabalho do motoboy chegaram a fazer uma manifestação em frente ao prédio onde o caso ocorreu. As informações são do portal ND+.

A confusão começou por volta das 4h30 da manhã quando o entregador de um aplicativo de comida recebeu a notificação de banimento da plataforma por causa da reclamação de uma cliente que afirmou que seu pedido chegou errado.

Em vídeo, o homem diz que a moça cancelou o pedido mesmo depois da entrega. Ele teria ficado sem receber a porcentagem do lanche e voltou até o local para resolver a situação e, em uma conversa sem sucesso, foi agredido pelo namorado da moça.

Durante a gravação feita por celular, após as agressões, o motoboy acelera a moto em frente ao prédio da mulher e pede ajuda aos companheiros de trabalho. “Vamos deixar quieto gurizada?”

Segundo ele, a polícia esteve no local, mas nada foi resolvido. Durante a manhã deste sábado (20), motoboys estiveram em frente ao condomínio, onde buzinaram em busca de respostas.

AGRESSÃO E AMEAÇAS DE MORTE

Segundo relatos da mulher que fez o pedido, que preferiu não se identificar, o lanche veio errado e ela reclamou na plataforma. “Em nenhum momento pedi o cancelamento”.

Segundo a cliente, um dos cachorros-quentes chegou com bacon, sendo que o ingrediente deveria ser retirado da produção. “Não sei por que o aplicativo cancelou o pedido alegando não entrega, eu pedi o estorno de metade do valor”, explicou. O pedido era de dois cachorros-quentes, um com bacon e outro sem.

O motoboy voltou ao local para resolver o problema e, de acordo com a mulher, interfonou aos gritos e pediu para que ela descesse até a portaria em 10 minutos. Com medo, ela não desceu.

O motoboy chamou a polícia e deu seu esclarecimento. Quando a mulher desceu, a polícia não estava mais lá, e as ameaças começaram, ainda segundo a cliente. O namorado da moça, que acompanhou o momento, agrediu o motoboy.

A Polícia Militar foi novamente acionada e desta vez, os dois lados da história foram relatados.

Motoboys começaram a manhã de ontem (20), com buzinaços em frente ao prédio. De acordo com ela, o seu número de telefone foi divulgado e ameaças de morte estão sendo frequentes durante todo o dia. “Namoradinho vai morrer, hein”, escreveu uma pessoa em seu Whatsapp. “Recebi até foto de arma”, relatou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias