Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
FATALIDADE

Técnica de enfermagem vai a Manaus cuidar da mãe e fazer o parto da irmã, mas morre por Covid-19

A profissional, que chegou a receber a primeira dose da vacina contra a doença dias antes de viajar, não conseguiu se despedir do marido e dos filhos.

sábado, 20/02/2021, 17:51 - Atualizado em 20/02/2021, 18:44 - Autor: Com informações da Redação Bem Paraná


Naiara de Souza tinha apenas 31 anos. Ela deixa o marido e dois filhos.
Naiara de Souza tinha apenas 31 anos. Ela deixa o marido e dois filhos. | Arquivo Pessoal

Atuando na linha de frente no combate à Covid-19, a técnica de enfermagem Naiara Suelen de Souza encerrou muito cedo sua missão. Saiu de Manoel Ribas, cidade na região central do Paraná, para cuidar da mãe e da irmã que estava grávida, ambas diagnosticadas com a doença, em Manaus, no Amazonas.

Dias depois, entretanto, a profissional de 31 anos foi contaminada e parou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com o quadro clínico agravado, faleceu na última quinta-feira (18).

Naiara foi enterrada no Amazonas e o marido e os dois filhos do casal não puderam se despedir. A mãe de Naiara e a irmã grávida já se recuperam da doença; inclusive, a irmã acabou fazendo o parto em um hospital depois de ter sofrido uma hemorragia, mas ela e o bebê estão bem.

Em nota, a Prefeitura de Manoel Ribas manifestou profunda tristeza pelo falecimento da técnica de enfermagem, que dias antes da viagem ao Amazonas recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Confira abaixo:

"A Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Manoel Ribas comunica com profunda tristeza o falecimento da Naiara Suelen de Souza, Técnica de Enfermagem credenciada, vítima da COVID 19, que contraiu no estado do Amazonas, em visita à sua mãe que estava internada vítima da doença.

Que seus familiares e amigos recebam conforto neste momento tão difícil e de tamanha tristeza. Deixamos aqui nossa solidariedade e as mais sinceras condolências nesse momento de dor e saudade".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS