plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Covid-19: cantor morre dois dias após perder esposa grávida para a doença

O músico André Junio, 34 anos, não soube da morta da mulher e filho.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: cantor morre dois dias após perder esposa grávida para a doença camera O casal foi internado juntos no dia 8 de fevereiro em um hospital particular. | Foto: Reprodução

O cantor goiano André Junio, de 34 anos, morreu por complicações da Covid-19 nesta última sexta-feira (19), em Goiânia. A esposa dele, Thammy Ferreira, que estava grávida de 7 meses, também estava com a doença e faleceu dois dias antes. Os médicos realizaram uma cesárea para tentar salvar o bebê do casal, mas ele não resistiu.

O casal foi internado juntos no dia 8 de fevereiro em um hospital particular. A técnica de enfermagem Tammy Ferreira, de 33 anos, morreu na quarta-feira (17). Já na quinta-feira (18), o artista foi entubado após apresentar piora no quadro clínico.

André, também conhecido como Juninho, foi vocalista da Banda Leave, que realizava shows em casamentos, pelos últimos seis anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias