plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Presos transmitem rebelião com feridos e explosões ao vivo em penitenciária; veja o vídeo

No vídeo, é possível ver um foco de incêndio e ouvir barulhos de explosões; há feridos no local.

Imagem ilustrativa da notícia Presos transmitem rebelião com feridos e explosões ao vivo em penitenciária; veja o vídeo camera Reprodução

Detentos da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Goiânia, se rebelaram nesta sexta-feira (19) e chegaram a fazer até uma live para relatar a situação.

Circulam nas redes sociais diversos vídeos que mostram um princípio de incêndio na unidade e, segundo o site Metropoles , há presidiarios feridos no local. (Veja o vídeo abaixo).

“Isso aqui aconteceu por causa do diretor, ele quer oprimir ‘nóis’ , ‘tamo’ dando a resposta. Quis dar sabão pra gente comer. Tão dando tiro de verdade em nós. Também temos família. Cadê os Direitos Humanos? Só passam pano para estuprador, que come o filho dos outros. Estamos reivindicando os nossos direitos”, diz um preso, no vídeo.

O movimento teria surgido em reação a ações das forças de segurança na manhã desta sexta-feira.

Na quinta-feira (18), um vigilante penitenciário e sua mulher morreram na saída do presídio. Duas pessoas apontadas como envolvidas no duplo homicídio foram mortas em confronto com policiais militares na noite de quinta-feira, e uma terceira foi presa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias