plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Tiroteio deixa um morto e vários feridos na casa de shows Ibiza; veja o vídeo!

O estabelecimento estava funcionando de maneira irregular já que o decreto estadual só permite o funcionamento dos bares, restaurantes e casas de show até 23h.

Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio deixa um morto e vários feridos na casa de shows Ibiza; veja o vídeo! camera Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (19), uma pessoa morreu e várias ficaram feridas durante um tiroteio. Por volta de 01h, três homens armados invadiram o local e realizaram vários disparos em todas as direções. Segundo testemunhas, foram mais de 30 tiros.

A confusão ocorreu no Ibiza, casa de shows situada na zona Leste de Teresina. De acordo com informações, o local foi alugado para um evento e no momento do tiroteio estava com um grande número de pessoas no seu interior.

Veja o vídeo:

A perícia informou que os criminosos estavam usando armas de grosso calibre como 556, .40 e 380. “Estou em choque, nunca passei por uma situação dessas, ninguém conseguia ver quem estava fazendo isso, só conseguia ver o povo caindo, todo mundo gritando, chorando apavorados", afirmou uma pessoa que estava no local.

A Polícia Militar ainda não soube informar a quantidade exata de feridos, visto que, várias pessoas foram receber atendimento médico nas UPAs de Teresina, mas indica-se que tenham sido pelo menos oito. O homem que veio a óbito foi atingido com disparos de pistola 380, ele foi identificado como Jonas de Sena Oliveira, 30 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada juntamente com a PM que isolaram a área. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender os feridos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias